11.7.12

Blogueiras de sucesso



 Lalá Noleto, Thássia Naves, e Camila Coutinho. 
Para uma parcela considerável da população jovem, esses nomes podem até dizer muito. Aqui no meu blog, muitos e muitas talvez nunca ouviram falar. São Ubermodels? não. São atrizes, não, não. Mas são meninas (no máximo devem ter 25 anos, penso:) que vendem muitooooooooooooo, um simples instagram delas atinge milhares de interessadas. Estão movimentando uma fatia de marketing enlouquecida, e estão se dando bem, pela Net.
Os looks são diários, e refinados, e a proporção de seguidores é geometricamente impressionante!
Os "xaneis" são com elas, que estão ins pirando todas meninas que procuram novidades, tendências e makes, dicas e fuxicos. 
Justamente por elas não serem as modelos inatingíveis e perfeitas que estampam as páginas de revistas, justamente por elas serem humanizadas e acessíveis, amigas de toda as horas, conselheiras e até um pouco psicanalistas de plantão, estão acontecendo! Fazem milagres com acessórios e escarpins, de repente uma saia é apresentada em cem diferentes visuais, é algo incrível

 
 

3 comments:

  1. estou fazendo um curso para me aprimorar no meu blog, que amo fazer. O sucesso é relativo, gente, há uma história de psicologia muito grande ainda a ser desvendada nos looks do dia. De tanto ver looks do dia e da noite, chega uma hora que não queremos ver mais nada. Portanto, cuidado com os surtos!
    beijos HD

    ReplyDelete
  2. Concordo! E na verdade cada um tem sua fatia no universo. Basta fazer algo novo e se diferenciar. Look do Dia está cansativo demais.... Bjos

    ReplyDelete
  3. beijos Marcela, dá muito pano para manga esse assunto, há muitos lados positivos e alguns negativos

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...