22.6.12

No JK Iguatemi




Dear friends , hoje fui passear pelo finalmente inaugurado JK. Assim que cheguei, o jornal Diário Popular ( ou similar:) fez uma entrevista comigo, who knows amanhã vocês me vêem na mídia.

 O que me perguntaram? O que mais gostei. Respondi na lata: a luminosidade, o luxo sem ostentação, o clima descontraído:









tentei pegar alguns ângulos, para mostrar o dourado e o branco




a Daslú está com a sua mais bela loja ever. Tudo em sale. Aqui uso a bolsa Corello que ganhei no concurso ( lembram:?), e minha echarpe Vilebrequin. Fiquei com vontade de usar um look vermelho total, só para mudar. 




Me contagiei com a alegria dos lojistas, e a bela decoração da Cia Marítima, ganhei um brinde lindo, por ser a primeira pessoa a entrar na loja





Desejo muito sucesso ao JK, que está movimentando empregos, conversei com muitos vendedores que estão com expectativas, e tomara que no Brasil tenhamos sempre cada vez mais novidades para todas os segmentos e classes, vendo a economia crescer em nosso país. Mas especialmente, espero que os consumidores possam sair nas ruas com segurança, porque como bem disse Contardo Calligaris ontem, não há desculpa de desigualdade para a violência que aflige o Brasil, inoportuna!   

Minha primeira impressão sobre o novo shopping JK versus o do Cidade Jardim, já que se tratam de 2 pontos de luxo: no JK passeia-se mais à vontade do que no Cidade Jardim . O ambiente parece mais animado, vai pegar, com certeza!



LOVE. HEDDYD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Featured Post

Jeans, cut it

Continuam na moda os jeans cada vez mais cortados e rasgados , são peças constantes nesse verão