22.6.12

No JK Iguatemi




Dear friends , hoje fui passear pelo finalmente inaugurado JK. Assim que cheguei, o jornal Diário Popular ( ou similar:) fez uma entrevista comigo, who knows amanhã vocês me vêem na mídia.

 O que me perguntaram? O que mais gostei. Respondi na lata: a luminosidade, o luxo sem ostentação, o clima descontraído:









tentei pegar alguns ângulos, para mostrar o dourado e o branco




a Daslú está com a sua mais bela loja ever. Tudo em sale. Aqui uso a bolsa Corello que ganhei no concurso ( lembram:?), e minha echarpe Vilebrequin. Fiquei com vontade de usar um look vermelho total, só para mudar. 




Me contagiei com a alegria dos lojistas, e a bela decoração da Cia Marítima, ganhei um brinde lindo, por ser a primeira pessoa a entrar na loja





Desejo muito sucesso ao JK, que está movimentando empregos, conversei com muitos vendedores que estão com expectativas, e tomara que no Brasil tenhamos sempre cada vez mais novidades para todas os segmentos e classes, vendo a economia crescer em nosso país. Mas especialmente, espero que os consumidores possam sair nas ruas com segurança, porque como bem disse Contardo Calligaris ontem, não há desculpa de desigualdade para a violência que aflige o Brasil, inoportuna!   

Minha primeira impressão sobre o novo shopping JK versus o do Cidade Jardim, já que se tratam de 2 pontos de luxo: no JK passeia-se mais à vontade do que no Cidade Jardim . O ambiente parece mais animado, vai pegar, com certeza!



LOVE. HEDDYD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...