13.3.13

E falando em lingerie

pic heddyd

 Lala Rudge. Já havia falado dela aqui, ela continua fazendo muito sucesso no seu blog e no seu face, assim como Thássia Naves, que se revela um fenômeno cada vez mais delirante!

Lala agora tem também uma marca de lingerie, a La Rouge Belle com algumas sub-marcas,
a Essentiel(para o cotidiano:)
a Mademoiselle (para as mais púdicas:)
a Noir, bem sexy para a noite
a Chez Moi, uma linha homewear.
Portanto, um grande e ambicioso projeto,que deve estar indo bem! 

  A batalha de looks é cada vez maior no facebook e instagram, celulares na frente dos espelhos, poses e perguntas mesmo que(e principalmente se:)repetidas,como a famosa: " e agora meninas, quero saber tudo, o que vcs acharam dos looks de hoje?" e mesmo que não respondam quase nunca( e especialmente Thássia no face:),as fãs deliram.  

O blog da Thássia está aniversariando quatro anos com uma nova diagramação, dou parabéns a ela, que consegue se manter séria(nunca ri:)nessa vertente de blogueiras do look do dia, provocando e realimentando desejos de consumo dos mais caros. As bolsas Hermés bem grandes já são a linha de frente de seus looks, porém resta ainda a eterna pergunta: essa obsessão pelo consumo, é boa ou ruim? esse look do dia é "normal" de cada dia? Repito a pergunta de praxe: e agora, meninas, quero saber de tudo, o que vcs acharam desse post do blog da heddy?
                         Love, HD    
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...