4.6.12

E enquanto a Schutz não abre



ok , friends, uma tal de el nina, deve ser com certeza (não uma tela do Velasquez, nem uma escultura do Botero, hehehe:), mas uma me nina bem malvada, não está deixando o inverno chegar em sampa, e enquanto isso, o que comprar para el dia de los enamorados?
continuando minha habitual caminhada pela oscar freire, passei em frente da Corello, olhando para esses sleepers prateados, e achei que eram bonitos, um sapato digno de estar nas melhores vitrines internacionais, mas com preço bem digno. Provei, gostei. E gostei também das sapatilhas prateadas, vejam como ficou no meu pé:   





adoro dança clássica, vcs já sabem, portanto ballerinas são a minha paixão. Digamos que acho + fáceis de usar, o que não desclassifica os sapatos de cima, ainda ideais para um inverno sem meias. De todo jeito, vamos deixar de ter preconceitos com marcas nacionais, entrar e comprar, sim na Corello e outras:) . Se eu dissesse que era um novo modelo Chanel todo mundo iria correr, mas devo dizer que são bem Chanel inspired, e custam um pouco mais do que duas pizzas. HD
                                              
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...