25.2.12

Oscar will be red or will not be


NOVÍSSIMA COLEÇÂO DE MONIQUE LHUILLIER PARA 2013 , amei!




queria continuar esse post do vermelho, falando de um estilista que está fazendo fama nos EUA, seu nome começa com PRA, mas não é Prada. E sim, Prabal. Prabal Gurung. Gente, desculpem, mas óbvio, nasci para rimar: Prabal nasceu no Nepal...Não é a toa que tem Guru no seu nome (estou rindo de mim mesma:)...






 Se eu fosse personal stylist de Sarah Jessica Parker, ousaria recomendar usar Prabal Gurung no Oscar. Um look de mulher que gosta de drama, mas de um jeito cool. Nas palavras do designer, quem usa suas criações é bastante confiante em si, e até se atreve a errar.

Tomara que alguma atriz tenha essa audácia, o tapete vermelho ficará mais atual! Sabem quem vejo usando esse look tal qual, cabelo liso? a atriz Dakota Fanning.  O cabelo dos últimos tempos tem sido assim, menos elaborados, mas eu sou super fã do cabelo pantera, lembram? abaixo, vai mais uma famosa de vermelho, Emma Watson é a nova face da Lancôme. Quem é Emma Watson? Nada a ver com Sherlock. Mas com Harry Potter, ok?  




 assim se apresentou Emma no Bafta. O que é o Bafta? Uai...vcs estão me cheirando a baftalina...

Vermelho é uma aposta certa 


 Sandra Bullock já havia usado no ano passado esse Vera Wang tomara que caia, reparem que lindo esse cabelo





PRADA 2012, SUPER RED BIJOUX.






MARGARET THATCHER DANÇOU DE RED COM RONALD REAGAN, abandonando seus famosos looks azuis. 

OK? ainda NÃO? Carolina Herrera, é também admiradora e criadora de belos longos vermelhos. 
Gisele Bundchen está nas páginas de Vogue com óculos vermelhos do Ferragamo. Diane Von Furstenberg abusou dele na sua nova coleção.
Se não der vermelho , além do pastel que estou preconizando (eta, palavra feia:), é porque as zebras existem sim.

Lovíssimo, HD



No comments:

Post a Comment