7.2.12

Daslu, mais um round

em maio de 2010, fotografei esse canto na Daslu que não existe mais(era o dia das mães, os corredores um pouco vazios, as flores vermelhas constratavam com os manequins pretos mas vestidos de branco:), porém hoje renasce e abre sua verdadeira flagship no Shopping Cidade Jardim, um grande round a +.




quase exatamente há um ano atrás, 
também estive em um evento lindo, em um espaço provisório na Oscar,  era o lançamento da coleção inverno Daslu. Fiz meu click de Eliana Tranchesi , guerreira como sempre, na ativa .
Aqui recoloco um comentário que fiz no facebook na época:

    • Heddy Dayan Eliana Tranchesi no desfile de sábado no lounge da Oscar, parecia em paz, se reconciliando com sua alfaiataria própria, aquela com a qual ela começou há anos atrás, em uma pequena vila, importando um conceito de moda diferente, camareiras engomadas, camarim comum a todas clientes.
A dasluzete hoje se tornou um têrmo de dicionário, não vi ainda a coleção, nem o novo "templo", deve estar magnífico como sempre, hoje o mercado é das Heavy Buyers no Brasil, assim aparenta, pelo menos é o que está movimentando uma grande fatia. Eliana é uma vencedora nesse bolo, e hoje é a sua festa, parabéns.  

                                 Love HD

                              

1 comment:

  1. que pena, uma vida plena de batalhas. Uma inovadora no Brasil mercado de luxo

    ReplyDelete